twitter



“Só para constar, hoje tenho te amado mais que ontem, e o amanhã já me é bastante previsível, porque simplesmente não consegue tentar fazer o mesmo?”

É impossível não acreditar que no fim as coisas vão ficar bem, quando na verdade nada está.
Nada está bem, porque você não está aqui, porque você nega um sentimento que eu sei que existe. O teu cheiro, o teu sorriso, os teus olhos, as tuas qualidades, teus gostos, tudo isso me faz te amar cada dia mais. Quer saber, amo até seus defeitos, pois com tanta perfeição, seus defeitos acabam virando mais qualidades.
Não te amei, esperei, chorei, sonhei, sacrifiquei-me por nada.
Eu sei que um dia você perceberá tudo isso, e pode ter certeza que eu não direi um " tarde demais ", mas sim " eu sabia que você viria ", eu estarei de braços abertos para você, pronto para me entregar de corpo, alma e coração, e neste dia você me fará a pessoa mais feliz do mundo, transformando meu maior sonho em realidade. Não te pressiono, mas também não me force a esquecer o que vivemos e o direito de sonhar com o que iremos viver.
Por isso hoje digo - NÃO - ao desapego e a desistência, sou mais forte que isso e o que sinto também. Você irá me ver algum dia como eu te vejo há anos.

“Desistir é a palavra emblemática do fracasso, que só com persistência se pode combater.”

x.o.x.o - Fah. Vasconcelos

1 comentários:

  1. sinceramente...
    demais esse seu blog..
    ta de parabéns doutor...
    agora já era... vou passar por aki sempre...

Postar um comentário