“Só para constar, negar um erro, difamar teu nome, me afastar de ti, nada me é suficiente quando minha razão está em briga constante com o meu coração.”

Você é tudo que eu respiro, você é cada passo que dou, cada bater do meu coração clama por você. Aquelas três palavras não são o suficientes, mas o que eu demonstro não seria? Eu estarei com você, não se sinta triste, me deixe entrar em sua escuridão momentânea, confie em mim, tudo é superável quando estivermos na presença um do outro.
Mesmo que eu esconda tudo àquilo que senti, não pergunte, não respondo, eu posso até mentir, sei que foi um grande amor, mas devo desistir, te amando para sempre, sem nunca compreender, como um infinito amor foi se perder.
E venho te dizer adeus, não posso me enganar mais. A vida é um instante que não volta atrás, não vou desperdiçá-lo mais. Amanhã serei mais do que posso ser hoje, boa sorte em sua vida, pois agora seguirei a minha, pois você já se foi e me deixou aqui, sem esperança que irá retornar. Em cada história há um final, em cada amor há desamor, em cada encontro há uma ilusão, somos tanta gente só e diferente, somos cerca de 7 bilhões e a única pessoa que realmente precisei me abandonou. Sei que já tentei de tudo, por isso vou à procura de alguém que complete os versos que não puder terminar com você.Good bye forever and ever!
Por favor vai embora
A minha alma que chora
Está vendo o meu fim
Fez do meu coração
A sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar aquela
Vida de alegria
Quero de novo cantar”
Vinícius de Moraes
x.o.x.o. Fah. Vasconcelos
x.o.x.o. Fah. Vasconcelos
28 de janeiro de 2010 às 19:12
É a tristeza mais agressiva que já li. Se comparássemos a uma chuva seria um vendaval, e depois de levar e destruir toda uma cidade, os moradores, chamados sentimentos, reformulariam a cidade, o coração. É fato. É fé. É crença. (palavras que fogem do cunho religioso, por favor!). =)