twitter



  Penso em mudar, ser alguém melhor, alguém sem um passado, apenas com um novo presente.

  Sair de casa, de Estado, conhecer novas pessoas, mas não esquecendo aqueles que realmente fizeram a diferença.

 Novos desafios, mais responsabilidade, talvez não seja fáceil ou como tanto imagino ser, mas também pode não ser algo ruim, pelo contrário, creio que seja incrível toda essa liberdade, preciso renovar meu estoque de erros e acertos, sair da minha bolha, deixar de ser tão superficial e finalmente emergir para a superfície - the real life.

  Penso, sonho, idealizo, planejo e por fim fico no mesmo estado de equilíbrio estático; realmente preciso colocar a palavra 'executar' na minha lista de verbos.

  Dançar, rir, chorar, me sobressair, sair - mas com a certeza que um pouco consegui subir com meu próprio esforço - , AMAR, à muito não sei o que é viver esse sentimento, creio que deva ser algo bom! Mas acho que ninguém realmente ama só, ou até ama (quando não é correspondido, e infelizmente me abro e afirmo que foi a única vez que amei foi dessa forma, alone numa relação a dois). Mas não quero isso mais uma vez, nem toda história se repete e essa eu realmente desejo que não volte a acontecer; Quero alguém que me entenda, que esteja ao meu lado quando eu fracassar e apenas sorria e diga que tudo vai ficar bem, porque simplesmente estamos juntos. Quero alguém que sinta minha falta, que não se envergonhe em dizer que me ama e que quando brigarmos, me diga que não vai desistir de mim, afinal - We belong Together.
  Quero amor, drama, prazer, sensualidade, carinhos, conversas, olhares, intensidade, fidelidade, aventuras...quero ser feliz como até hoje nunca fui.

  Se dois mil e dez será meu ano, se tudo que almejo dará certo, se irei amar, mudar, sinceramente não sei, mas tenho certeza que irei tentar, tentar e tentar, é meu futuro, minha vida que está em jogo (afinal, tudo na vida é um jogo) - e ninguém pode me tirar o direito de sonhar.

Então...

Vamos fugir!
Pr'outro lugar
Baby!
Vamos fugir
Pr'onde quer que você vá
Que você me carregue...


Trecho da música, Vamos Fugir - Skank

x.o.x.o - Fah. Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário