twitter


  A todo momento estamos sendo vítimas de cobranças, sendo pressionados para tomarmos decisões, atitudes, e toda essa pressa nos fazem tomar decisões precipitadas - consequentemente erradas.
  Somos vítimas de análises constantes, olhares de interesse, olhares de quem procura defeitos para serem expostos e sempre comentados, por isso tentamos sempre passar nossa melhor imagem, ( nossa falsa imagem?) - porque nunca encontramos olhares que só consigam ver coisas boas em nós? - um olhar de conforto, um olhar que mesmo vendo os defeitos, apenas aprecie nossas grandezas ?
  Amigos nos cobram sinceridade, lealdade, presença, conselhos, risos; Família nos cobram responsabilidade, respeito, submissão. As pessoas não entendem que não somos/seremos o que sempre esperam, afinal expectativas são sempre demais, um demais inatingível, podemos ser o que esperam hoje, e amanhã ? E quando cansarmos de sermos o 'mocinho' da estória ? Nós deveríamos sermos nossas únicas cobranças, afinal somos nossos próprios responsáveis.

Se amamos demais, se não amamos, se falamos demais ou não falamos, se cobramos demais, se não cobramos, em todos os momentos estamos errados, então quando estamos certos ? Se existe certeza absoluta para algo, é que nada , nem ninguém é perfeito demais para satisfazer a todos.
 
 Para nossos amigos, familiares, amores, para o mundo, façamos a pergunta -
O que você quer de mim ?

"Meus carinhos numa noite fria e chuvosa, meu tempo para saber esperar ( te esperar ), minha lealdade e sinceridade, minha confiança e incerteza, meus medos e aflições, meu amor, minha dor, mais responsabilidade, tolerância, saber se divertir, estudar mais, falar menos, agir mais, chorar menos, sorrir mais, brigar menos, te amar mais.Minha compreensão, minha santidade, promiscuidade, meu orgulho, estar disponível, maturidade, infantilidade, meu corpo, minha alma, meu coração, meus pensamentos, sentimentos.Sentir sua falta, chorar por você, sorrir pelas boas lembranças, sempre te querer, me declarar, me assumir, meus beijos." (?)


Nada que façamos parece suficiente, por isso, diga o que quer de mim, o que precisa entender, as coisas seriam mais fáceis se você me respondesse o que te pergunto: What you want from me ?

0 comentários:

Postar um comentário