twitter



“Só para constar, permaneço com a ideia que o melhor é estarmos longe, mesmo não sendo sinceramente o que quero, porém, temos então um trato ? ”



Não somos justos ou nós mesmos quando estamos cegos pela raiva ou iludidos pelo erro que fingimos ser o certo e tendemos a machucar quem menos queremos... quem realmente amamos. Um amor não acaba simplesmente, a dor não se torna motivo de alegria, uma noite perdida não se torna dias melhores vividos, mas o tempo, esse sempre passa, sem olhar para trás, porque não devemos tentar fazer o mesmo?  O amor é um privilégio para os maduros que sabem até onde vai o seu limite, ou limitam-se para não reviver a dor de um passado não tão distante. Perdemos tempo com coisas que não nos interessam ou não nos levarão a conclusão nenhuma, consequentemente nos privamos de conhecer e viver coisas interessantes. Há um tempo que precisamos renovar o guarda-roupa, a aparência, as atitudes, os sentimentos e principalmente a vida, precisamos parar de esquecermos a nós para pensar em outros que já nos esqueceram a um bom tempo. "Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida, basta desaprender o receio de mudar".
Deixe me ir, para o mais longe que eu puder alcançar, a distância, o tempo e a mágoa serão suficientes para te esquecer, não te ver facilitará o processo do desapego e te evitar está no topo da lista, entitulada “como esquecer um amor inesquecível”.  O tempo para nós acabou, e sei o quanto já percebestes isso, pelo seu sorriso de felicidade em braços de outros, me darei à liberdade de tentar fazer o mesmo. Você foi uma pessoa única, que me fez suspirar e me sentir vivo várias vezes, tenha certeza que não me esquecerei disso; assim como tenha certeza que te deixarei ir para sempre. Pois hoje, pela primeira vez estarei trilhando um caminho que não me leve de reencontro ao seu, hoje, depois de muito tempo dei o primeiro passo para o recomeço de uma nova história.


As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley

x.o.x.o - Fah. Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário