twitter


  O amor é tão inevitável como o sol que ressurgirá no horizonte, dando início a mais um dia. Todos se apaixonam, alguns com mais frequência que outros; alguns tornam o ato de amar muito fácil pois ao seu lado tem um grande herói [ ou seria vilão? ] o DESAMOR, que desapega, esquece e segue em frente, mas me pergunto se essas pessoas realmente amam, ou apenas se apaixonam, curtem o momento e seguem a risca a lei da vida - que tudo um dia acaba ? Pela minha pouca jornada de vida e vasto conhecimento sobre ela, acho que as pessoas se apaixonam várias vezes, todas as necessárias para um único amor, True Love.
  Mas nem sempre o sentimento é recíproco, nem sempre só amor é necessário para se viver feliz, para serem felizes, o tempo de uma forma ou de outra nos mostrará isso, sendo cedo ou tarde, mas não deixamos de amar, apenas amamos diferente, afinal tudo em nossa vida se renova, modo de viver, conceitos, paradigmas e sentimentos que precisam ser renovados para não cairem em desuso. Para essas pessoas que não entendem nosso amor, para os romances que porventura não deram certo, queremos que saibam que...

  "Pra você guardei o amor, meu único e verdadeiro amor, por você esperarei, por você continuarei a ser tolerante e paciente, aguentarei te ver com outros, seguirei minha vida e te darei toda a liberdade para que faças o mesmo, mas sempre estarei por perto, para o que precisares, seja minha companhia, meu tempo, meus carinhos, ou apenas minha amizade, por você largo tudo, por você esperei, sofri, chorei, mas ao te ver sempre sorri, abdiquei de outros braços para te abraçar, de outras bocas para te beijar, dos meus sonhos que poderiam me distanciar de você, por você vivo inconstantemente, com altos e baixos, vivo fechado para o mundo, mas aberto para você, por você encontrei forças inimagináveis, me tornei transparente e te mostrei minha vida, meu verdadeiro ser, porque qaundo olho para meu futuro, vejo você, nós, nos seus olhos me vejo, em ti sinto a vontade, pois você é minha única vontade e mesmo não me vendo, estarei te olhando."

                                                                           Fah. Vasconcelos
 
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

Abaixo segue o vídeo de uma música linda de Nando Reis e Ana Canãs - Pra você Guardei o amor




Para ver a letra da música clique aqui


0 comentários:

Postar um comentário