twitter



Por um bom tempo, coloquei o Vôlei como uma das minhas prioridades vitais, o prazer da adrenalina, o esforço recompensado, a ansiedade de mais um dia de treino, o respeito, o reconhecimento. Sempre encarei o desporto como uma diversão, como algo grandioso que deveria ser apreciado da melhor forma possível, por isso, abdiquei de tudo que me afastasse de tal meta de vida, renunciei tardes livres, por uma rotina, mas vale salientar que nunca tive uma rotina que me fizesse sorrir tanto.
Amo o Vôlei, mas acima de tudo, amo as pessoas que estavam comigo, a amizade que conquistei é melhor que qualquer medalha de Campeão. Hoje quero dedicar essa postagem a todos meus verdadeiros amigos que conquistei no IAV.

Amigos, com vocês qualquer treino cansativo, esforço físico, erros, vergonhas, tropeços, humilhações, nunca eram desgastantes demais. Vocês me davam forças para nunca desistir, e comemoravam um acerto como uma vitória conquistada. Nós éramos unidos, e nos defendíamos como irmãos, éramos a melhor torcida, o melhor apoio moral, não permitíamos que algum outro time, ou seja o que for, falassem de nós, pois o que de mais importante que aprendi, é que nunca fui o “Fah. Vasconcelos” no IAV, e sim parte de um time, uma equipe forte e determinada, e assim que entrávamos no ginásio deixávamos de lado o EU e nos tornávamos NÓS. Sim... fomos, somos e seremos uma grande família. Com vocês adquiri princípios e deixei de lado o julgamento pessoal, para saber trabalhar em equipe e fazer o que fosse necessário para o melhor desta.
Infelizmente, tudo acaba, e ainda hoje me entristeço pela minha desistência, pela separação inevitável, mas saibam que os levo em minhas melhores lembranças para sempre. Aos que continuaram, seja no IAV ou em outro lugar, saibam que estarei aqui, torcendo para que brilhem e acima de tudo, para que nunca desistam de seus sonhos, não importa as dificuldades que apareçam, sempre haverá o amanhã e um sol que brilhará para todos.
Desculpem-me pela falta e ausência, mas estou seguindo em frente, e sinceramente me dói olhar para o passado e ver que acabou, mas me deixa ao mesmo tempo alegre por ver que valeu muito a pena estar com todos vocês. NÓS REALMENTE SABÍAMOS NOS DIVERTIR COMO MAIS NINGUÉM. Por isso deixo por meio deste, meu simples agradecimento por todas as sensações que com nenhuma palavra conseguirei descrever.

Para vocês:

Jonatas Daniel ( líder ), Brian Kenndy, Loloh Garibaldi, Jéssica Odwyer, Vinny, Torres, Héber, Thalitinha, Roger, Jefferson, Raphael, Thiago, Leonardo, Lívia, Guilherme, Luciana ‘Lu’, Yago, Lorena, Patrícia, Troia, Dieguinho, Ana Carolina, Ádison, Leila, Ricarda e a todos os outros que porventura não citei mas sabem que foram importantes para mim. Amo a todos.



x.o.x.o - Fah. Vasconcelos

3 comentários:

  1. Nossa, me emocionei com suas palavras.. É otimo saber que aquelas tardes, mesmo que as vezes sem nenhuma expectativa nos rendia grandes momentos.
    Um tempo que tenho certeza que ficou gravado na memoria de todos aqueles que aproveitaram. Obrigado por ter feito parte disso tudo.

  1. Nossa...quase fui as lágrimas com essas suas palavras que eu vejo que são sinceras e de coração...e venho mesmo para te agradecer por fazer parte dessas palavras..e de uma coisa vc pode ter certeza...2008 foi o melhor ano no serejo...rsrrs e que vc sera sempre especial no coração de tdos nós...
    E tbm para agradecer a consideração...
    Muito obrigada..

  1. *_*
    Mto bom msm, bons tempos, boas amizades, boas lições, enfim, saudades 1000 de todos!!

Postar um comentário