twitter



...Que você é mesmo tudo aquilo que me faltava.

Cometendo erros e tropeços, dia à pós dia, lutando contra a maré da verdade, que hoje percebo que é mais forte que eu. Nego sentimentos para me sentir feliz comigo mesmo, e não me dou à liberdade para ser feliz com quem quer me fazer feliz. Apenas tentei jogar o jogo que você diz querer jogar, ficamos os dois estáticos, esperando o primeiro passo do outro, do começo do erro, do fim do jogo, do nosso fim.
Que garantia terei com alguém que diz não levar nada a sério? Como me entregar a alguém que não se doa de volta?
Nunca acreditei na ilusão de te ter para mim. Mas sinceramente queria que você pensasse de forma contrária, que lutasse por mim, demonstrasse ciúmes de coisas bobas, que me ligasse tarde da noite apenas para me dizer “Boa noite, não conseguia dormir sem antes ouvir sua voz, sinto sua falta”. Eu teria dado valor às coisas pequenas, se você tivesse me dado o devido valor desde o início pelas grandes mudanças que eu tentei fazer por você.
“Às vezes me questiono o quanto daquilo foi verdade e o quanto era auto-engano duplo, na tentativa perdida de recriar o que nem mesmo chegamos a construir.”
Achava-me forte, decidido, mas na verdade nunca passei de apenas um menino que tinha medo de crescer sozinho.
Você se colocou em mim em um lugar que não era seu, forçado a transformar nossa história fugaz e intensa em um mero ensaio sobre o peito vazio. Perdemos duplamente. Eu, de conhecer essa primeira pessoa do plural que seríamos. Você, de me conhecer sem os medos e as ilusões. E eu teria te amado... Se você não tivesse desistido de mim enquanto eu fingia ser o mais sensato e desapegado da relação. Se você tivesse tentado me conhecer acima de tudo, entenderia meu receio, afastaria meus medos e me encheria de esperança.
Eu teria tentado me entregar de corpo e alma... Mas falhamos antes de começar, eu errei e fingi seguir em frente, colocando toda a culpa em você, quando o maior deles quem cometeu fui eu. O agora provavelmente já é tarde demais para o nós.
“Hoje eu não quero lembrar do que eu fui para você, uma simples distração para você esquecer, não quero lembrar que chegamos a um fim”. Amanhã vou acordar, com a dor do arrependimento, mas a felicidade de um novo começar.

Eu teria te amado para sempre

“Se você não tivesse brincado comigo;
Se você tivesse acreditado no meu amor;
Se não tivesse me visto apenas como um amigo;
Se você desse pra mim o mesmo valor que eu dava pra você;
Se você tivesse se doado a mim como me doei a você;
Se você tivesse realmente me amado;
Se você tivesse me procurado depois da nossa primeira briga;
Se você tivesse sonhado comigo pelo menos uma vez;
Se você me ligasse só pra ver como eu estava;
Se você se preocupasse comigo;
Se você soubesse quais são minhas coisas preferidas;
Se você tivesse passado mais tempo comigo;
Se o seu coração tivesse sido meu, nem que fosse por um dia.”

Tiago Joke



x.o.x.o  Fah. Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário