twitter


 Por onde começar ? Se é que tudo na vida tem um começo; e se tem, quando será esse começo ? Quando nascemos ou quando temos consciência o suficiente para decidirmos como traçar nossa própria história? Talvez não exista um começo ou um fim, todos os nossos dias nos exigem o melhor de nós, o máximo de nossa criatividade para começarmos e o melhor incentivo para concluirmos algo que em um futuro próximo daremos continuidade constante. O meu começo se dá a partir de agora e a cada 'tic tac' do relógio, a cada pulsar do meu coração, minha história está se fazendo, nos mínimos traços de vida, com o máximo do meu ser (e o mínimo de você).
  Tenho pensado mais no futuro e agido mais para a concretização do mesmo, tenho economizado palavras que se tornariam em vão, atitudes fúteis, tempos desnecessários com pessoas desnecessárias, sentimentos frustantes que me derrotam no simples ato de tentar novamente, porém hoje sou forte o suficiente para lutar contra e sair vencedor; qualquer sentimento por mais simples que seja pode nos denegrir, nos torna vulneráveis, desatentos, presas fáceis, afinal como dizia Tomas Hobbes "O homem é o lobo do próprio homem", e esses 'tais' sentimentos só servem para darmos uma longa viagem e por fim, retornarmos ao começo, uma completa volta de 360° com inúmeras incógnitas em seu percurso. 
  Acredito na hipocrisia generalizada, não que eu seja um pessimista, mas sou realista, afinal não somos perfeitos em nenhum quesito, portanto cometemos erros que não queremos, com pessoas que consideramos tanto que desconsideramos a hipótese de falha, que no fim, acontece.
  Esperamos tanto de alguém que esquecemos de nossa auto-cobrança, auto-confiança, auto-amor, auto-senso, e todos os "autos" possíveis. Tentamos moldar o outro para o que queremos, para o sexo que nos trará mais prazer, para que goste do que gostamos, aja como agimos, faça o que dissermos, beije da forma mais agradável, seja o 'Yin' do nosso 'Yang' e quando finalmente conseguimos, tudo se acaba pelo motivo mais bobo "A pessoa não tinha mais personalidade, era previsível, monótona, e tudo caiu na rotina"; o que não passa de mero erro de monopólio nosso.


  Não sou nenhum senhor popularidade do colegial, nerd em potencial, amante excepcional, psicólogo confessional, amigo auto-astral, escritor profissional, curtidor de carnaval, com beleza fatal, humano anormal, leitor assíduo de jornal, sinônimo de legal, com apenas um rival, ... Sou apenas aquele cara que mora na capital, gosta de comida natural, que nunca entende manual, que não curte sexo casual, não suporta gente superficial com conversa banal, tenta ser sensual, com mudança de humor semanal, acorda comendo cereal, organiza tudo de forma proporcional, sonha em conhecer Portugal, pensa de forma global, com diferença cultural, ouve música internacional, sem bom-humor matinal, entre o bem e o mal, que cansou de ilusões e vive a vida real, sou simples assim, em geral um alguém especial com um diferencial, jogue o jogo e me descubra no final.


x.o.x.o.   Fah. Vasconcelos

1 comentários:

  1. Bacana! Aplausível...

Postar um comentário