twitter



Em todas as postagens que tenho feito, todos os sentimentos que tenho exposto, os segredos mais intocáveis, as tristezas e dores mais sofridas, sempre foram relacionadas a um pedido de SOCORRO, que no fim de nossa maré ou acima do nosso céu chuvoso, você me salvasse, daquilo que mais tenho medo - da solidão.
Hoje me tornei mais homem ao poder afirmar e perceber que não sou eu quem precisa ser salvo de minhas próprias ilusões e mundo de fantasias, da dor, mágoa e tristeza, você se perdeu no meio do caminho para o certo, para o 'viver feliz para sempre', e foi para um caminho que diz 'viver feliz apenas hoje, amanhã é uma roleta russa, jogue o jogo'.
Você precisa ser salvo, e estou aqui para isso... porque meu caminho diz 'Seja solidário hoje para aqueles que não tem uma perspectiva de um amanhã'. Seja honesto com você, é o que precisas para se libertar, eu ouço sua voz se afogando em sussurros e eu não posso te fazer se sentir melhor se você também não quiser, se você ao menos pudesse encontrar a resposta para poder entender o quanto eu... eu te levantarei se você me estender a mão, eu estarei aqui por você, mesmo que você nunca tenha estido lá por mim.
Você erra constantemente, com a convicção do certo, vive uma vida promíscua para não ser auto-destruído por sentimentos, acha que se entregar de corpo não significa nada se não for combinado com alma/coração, age no fácil, e se lamenta pela não tentativa no difícil, se entrega na primeira opção, e esquece da qual deveria ser a primordial, revive fases que já lhe passaram para se sentir vivo, e age com imaturidade por isso.
Tentei, tento, tentarei te salvar, até o momento que eu perceber que vale a pena. Eu não desisto fácil, mas um dia desisto, e então esse é o fim, sem reviravoltas ou o último olhar para trás.

Vamos começar de novo, porque você só precisa de alguém para te salvar, e o mais difícil você conseguiu..


I wish I could save you
Eu queria poder te salvar





x.o.x.o Fah. Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário