twitter


Qual seu nome completo? Fagner Emerson Lima de Vasconcelos

Qual o seu apelido? Fah. Vasconcelos


Onde está seu celular? Ao lado da minha cama no criado mudo :X

E a namorada? Em algum lugar do mundo, só falta eu encontrar

Cor do cabelo? Castanho

O que mais gosta de fazer? Ouvir música, passar o dia no computador, ler

O que você sonhou na noite passada? Eu saindo de casa o/

Onde você está? Meu quarto

Onde você gostaria de estar agora? Em Londres :P

Onde você gostaria de estar em seis anos? No meu Apartamento.

Onde você estava há seis anos? Cursando a sexta-série

O que você não é? Hipócrita, efusivo e legal [akspoakspo Zoa]

O que você é? Tímido, egocêntrico, otimista

Objeto do desejo? Passar numa Universidade Federal, Sair de casa, um apartamento e um carro

Qual foi sua última compra ? Um livro : O Símbolo Perdido - Dan Brow
Qual será sua próxima compra? meu óculos *-*

A última coisa que você fez? Dormi

O que você está usando? Camisa branca e calça tactel preta

Seu cachorro? Prefiro que os animais fiquem no zoológico

Seu computador? Tenho um pc e um notebook, me divido entre os dois

Seu humor? Em constante metamorfose, muda de 5 em 5 minutos.

Com saudades de alguém? Sim, alguns amigos realmente fazem falta ://

Perfume que está usando? Humor

Última coisa que comeu? Misto quente

Fome de quê? sorvete

Preguiça de… ? sair da cama



Ama alguém?Não

Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem, vendo One Tree Hill

Quando chorou pela última vez? Ontem, vendo One Tree Hill [2]

Qual a Música que está ouvindo agora? Lifesize – A fine Frenzy

Último filme que assistiu e adorou ? New Moon

Qual a cor favorita ? Azul

Qual a palavra que define suas expectativas para o futuro ? FÉ

0 comentários:

Postar um comentário