twitter


  Término do ano, quantas coisas aconteceram, foram elas boas e ruins, os sorrisos e as lágrimas, os gestos e as omissões, os sussurros e os gritos, os olhares, os sentimentos, a solidão.
  Nada nos afeta mais, do que os relacionamentos, a troca de emoções e convívios. Tudo em nossa vida, depende de um outro alguém, para amar, para sofrer, para compartilhar a vida. É simplesmente épico, quando nos vemos cercados de pessoas, nossos amigos / família, aqueles que surgem quando menos esperamos, isso acontece com todos, quantas pessoas nesse ano vinheram para nos trazer um sorriso?! O melhor ainda é quando essas pessoas se tornam grandes amigos, se tornam nossa família que tivemos a chance de escolher para estar presente em nossas vidas. Infelizmente tudo acaba, e eles vão embora, é um ciclo, alguns voltam, e outros nunca mais terá a chance de vê-los e dizer aquilo que tanto tinha vontade, mas omitiu por medo.
  A partida é dolorosa, mas inevitável, as pessoas amadurecem, traçam outros rumos para a vida, e vão...deixando um vazio, e são sempre aqueles que você mais queria perto, queria ao teu lado para sempre, um sempre que na verdade não passa de utopia.
  E é na perda que realmente sentimos falta, damos valor a quem realmente merecia, e então, já é tarde, acabou.
  Às vezes a dor se torna uma parte tão grande da sua vida que você acha que ela sempre estará ali, pois você não se lembra de nenhum momento de sua vida onde ela não estava. Mas um dia, você sente outra coisa. Algo que parece errado somente porque é tão estranho e nesse momento você percebe que está feliz… A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de amigos, na sensação que você sente quando realiza o sonho de outra pessoa ou na promessa com esperança renovada. Está ok deixar você mesmo ser feliz, porque você nunca sabe quão passageira essa felicidade poderá ser…
  Então caros amigos, não importa o que aconteça, o quão longe estejamos, as circunstâncias da vida, as lembranças que guardo de vocês são eternas, já ri e chorei muito ao lado de vocês, e sei que farei o mesmo daqui a alguns anos, quando não estivermos tão próximos, porque a saudade será sempre eterna, mesmo que a presença de vocês não. Amo vocês, always and forever.

















Fah. Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário