twitter


As notícias do dia doem bastante, me sinto perdido e salvo. Tenho aprendido as duras pedras, o quanto devemos dar o real valor as coisas que realmente importam. Sim! Eu tenho (tinha) esperanças que estaria chorando de felicidade, lágrimas de ternura que com certeza entrariam no rol dos meus melhores momentos já vividos. Ok! As lágrimas entraram no rol inverso.
Ontem! Dormi com a sensação que amanhã tudo daria certo, que o universo, e todas as forças religiosas nas quais acredito estariam todas a meu favor, que estariam olhando com carinho e dizendo "apenas durma que ao acordar as notícias serão melhores do que você espera, você lutou por isso, então se acalme seu lugar está garantido."
Hoje! Tudo acabou, pelo menos por enquanto, as esperanças demoraram, mas faleceram, e foi o pior óbito, porque foram acabando aos poucos, e pude sentir cada dor que esse momento poderia causar.
Amanhã! Sinceramente ? Não sei, não sei se vou ter coragem para encarar mais um ano de tanto esforço, será que o destino vai me favorecer? Será que as pessoas vão me apoiar ? E se no fim eu tenha o mesmo resultado que hoje ? Talvez a dor será pior. Percebi que não sou tão forte o quanto pensava, afinal, ultimamente tenho desmoronado com tanta frequência; mas meu senso lógico/racional ainda me mantêm de cabeça erguida e sorriso forçado perante os outros. Na verdade nem é tão difícil, sempre tive que utilizar todos os meus dotes como ator da vida real. Clichê ? Pode apostar que sim, quase tudo na minha vida é clichê, só que antes eu fingia que não eram. Hoje não mais!
Será que ninguém percebe que as palavras de apoio nesse momento só servem para piorar tudo ? Por isso prefiro ficar calado, pelo menos não pareço ser hipócrita.
Por esse ano já chega, meu limite de decepções já se esgotaram, que venha o ano que vem, pelo menos na virada do ano temos a sensação que tudo no ano que virá será perfeito, que iremos mudar, encontaremos o amor de nossas vidas, tudo vai dar certo e que somos capazes que alcançar o que não alcançamos no ano velho. Assim espero...por 19 anos.

x.o.x.o Fah. Vasconcelos

1 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!

Postar um comentário