twitter


         
          Escrever me tornou tão difícil quanto o ato de socializar. Não que eu seja uma pessoa anti-social, apenas sou tímido ao ponto de ter aprendido a ter-me como a única companhia. Muito insano e insensato, EU SEI! Mas prefiro ficar só, do que me frustrar de alguma forma, porque odeio criar expectativas em cima de algo ou alguém e saber que nunca ninguém irá suprí-las por completo.
          Enfim, mas não é só por isso que abdiquei desse prazer imensurável de escrever, a falta de tempo tem sido um grande problema. Sofri uma reestruturação de vida e um consequente consumo maior de tempo nesse ano. Bem ou mal alguma mudanças são necessárias eu diria. Tem me feito bem, estou mais centrado, focado, amadurecido, porém, enquanto as confusão mentais sobre a vida amorosa e profissional, ah! Isso é uma constante. "Tornei-me uma questão para mim mesmo"
          Alguns dizem que com tanta mudança me tornei meio amargo, mas sem o amargo o doce não é tão doce, certo? Gosto de ser desvendado, e sei que posso valer a pena com esse meu lado 'doce' de ser.
          Estou deixando as coisas acontecerem nesse momento, porque aprendi que por mais que você planeje todos os mínimos detalhes do que almeja (um mal de nós virginianos), a vida sempre dá um jeito de mudar seus planos. Por isso, chega de dramas de telenovelas mexicanas. Estou vivendo... e como esse ato que exercemos todos os dias de forma tácita é bom quando nos permitimos viver da melhor forma que nos cabe; é saber ser livre, ouvir e falar sem medo de represalhas, ou medo de algum tipo de censura, principalmente aquele que nós mesmos colocamos em nossos atos.
          É hora de dizer adeus às inconstâncias, virar o jogo, encontrar em si a própria salvação, não dependemos de uma mera compaixão de ninguém para amarmos. Não somos o meio para que alguém alcance o seu fim, afinal, coisas são simples meios; pessoas nunca são simples meios- são, acima de tudo, fins em si mesmos. Não se cobre tanto (pelo menos não no final de semana - brincadeira ). Viva sem precisar de desculpas, nem perdões e arrependimentos. Busque a felicidade e o seu final feliz apenas seguindo em frente, porque com o tempo, todos aqueles finais tristes se tornam alegres. O final triste é só para o autor parar de contar a história. Mas ela continua. Só não é contada.

0 comentários:

Postar um comentário