twitter


     Não sou o melhor a dar conselhos, afinal sempre estive em uma situação comprometedora sobre meus sentimentos. Em boa parte de minhas postagens vivi uma ilusão, uma perfeição que sinceramente não existe, ou até mesmo neguei o que a vida insistia em afirmar, mas garanto que a realidade as vezes é bem melhor. Aos que relutam contra seus sentimentos, bom...razões para tal devem ter, mas tenho aprendido as duras pedras que arriscar e estar de braços abertos ao que pode acontecer com alguém é a melhor forma de dizer que aprendeu o que é compartilhar uma vida. Estar com alguém te individualiza para ela e vice-versa, ao passo que você é apenas mais um na multidão.

     "Se posso dar um conselho, não ame!" Pois amar te torna uma pessoa mais sensível e vulnerável as necessidades do próximo, você terá um motivo a mais para acordar e seus sonhos antigos serão tomados por sonhos épicos sobre romances de finais felizes, a vida toma projeções nunca esperadas, seus planos deixam de ser os mesmos, seu corpo exalará paixão, seus olhos brilharão, seu coração irá bater mais rápido na presença do amado(a), ou irá doer muito na ausência, você ficará poético e vai querer ouvir músicas românticas o dia inteiro, ficará distraído, não consiguirá controlar seus pensamentos, sentirá sensações inexplicáveis, será considerado um bobo perante seus amigos, mas um sábio entre os que nunca amaram, mesmo que estes não confirmem.

Se você acha que está pronto para viver essa experiência grandiosa que é amar, vá em frente nesse caminho, porque EU ... eu já estou trilhando o meu.


x.o.x.o Fah. Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário