twitter


Estou aqui em casa, pensando na noite passada, esperando uma notícia sua, como vai você ?
Passei o dia inteiro disperso, alheio ao mundo, focado em você.

Que de certa forma já modificou a minha vida, que levantou meu astral, irradiou meu semblante, me fez rir feito criança enquanto caminhava solitário por essas ruas vazias por causa do feriado. O frio batendo em meu rosto e a lembrança do seu calor em meu corpo.

Foi tão sem querer, coincidência ? Ou não ? Você simplesmente apareceu, me quis, eu te quis, mas escondi até certo ponto, até me sentir seguro para me entregar aos teus braços e beijos. Nem dormi ao chegar em casa, estava feliz demais por ter estado com você, e triste demais por te ver ir embora. Agora acredito que as melhores pessoas moram longe.

Seu jeito tão meigo, seu sotaque bonito, seu olhar tão penetrante. O tempo ao teu lado passou tão rápido que senti que não te curti o suficiente, eu poderia ter ficado alí contigo por dias e nem iria perceber. Seu beijo, seu corpo, seu toque, nosso entrelaçamento, tudo era tão intenso, como se fosse o último, mas verdade acho que foi. Nem sei se ainda vou lhe ver, acho que não! E isso me dói; Talvez amanhã passe, como das outras vezes com outras pessoas, mas hoje... Hoje só existe você, não existe tempo, nem distância, apenas você e eu.

A melhor coisa que me aconteceu na noite, noite essa que eu nem iria sair, e nem iria lhe conhecer. Óh Deus obrigado por me fazer sair de casa, me dar esse descanso e o prazer da magnífica companhia.
Anoiteceu e eu preciso só saber, como vai você ? Não tive notícias suas desde então.

Por um acaso ouvi a música 'como vai você' cantada por Daniela Mercury e nossa foi uma facada, ela fala exatamente o que quero te dizer. E por isso, foi a inspiração coadjuvante de minha postagem, afinal você é a inspiração principal. Essa é uma das poucas postagens que não cheguei a conclusão nenhuma, porque talvez dizer que foi uma noite e só seja a realidade, mas quero me iludir ao pensar que não, porque não posso negar que o que existiu se tornou algo irresistível.

OBS: Eu sei que você não lerá isso, mas como sempre é por este meio que desabafo, que conto as melhores coisas que acontecem na minha vida, portanto, você deveria ter uma postagem especial, porque você é especial.


x.o.x.o Fah. Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário