twitter


Blog: De MIM para NÓS

Admiro as pessoas que se aventuram no mundo da escrita para transpor seus sentimentos. Essa semana quero recomendar um Blog novo, de uma amiga que considero demais, pela gentileza, pela atenção, pelo carisma, pela força de vontade, e aproveitar a oportunidade para agradecê-la pelo apoio que vem me dando; por estar sendo meu braço direito nesses últimos meses, nos apoiamos muito e isso, para mim, faz toda a diferença.
De tantos sonhos que tenho e de tantas as pessoas no mundo, escolhi a pessoa certa para dividir o melhor dos sonhos.
Seu Blog, é algo muito íntimo, mas que diz o que por vezes queremos dizer. Ambição, paixão, dúvidas, vontades, mimos, tudo nos persegue a todos os momentos e com certeza com ela não é diferente. Uma mulher e vários sonhos. Aos que leem o meu Blog, peço que acompanhem o dela, vale a pena. Segue abaixo o link.

De MIM para NÓS

Blog - De MIM para NÓS

x.o.x.o Fah. Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário