twitter




Nunca respondo com sinceridade quando me perguntam se estou bem.
Talvez porque eu saiba que a resposta trará indagações que não quero ou não sei como responder. Sou tão egoísta que nunca quero dividir meus sentimentos, ou talvez até queira, mas não sei como.
Tenho tantas oportunidades para me abrir, me dar uma chance de ser feliz ao lado de alguém, mas sempre fujo, com medo de sofrer, de me doar, de saber o que é amar, e como consequência sou apenas eu no fim do dia.
Mas agora já estou conformado com isso, me sinto mais forte que ontem, já não vejo tantas dificuldades no meu caminho, minha solidão já não me mata mais.


Como estou ? 
Estou só, sempre só.


Estou lutando todos os dias contra meus sentimentos, estou fingindo ser alguém, 
Não estou amando, mas estou querendo ser amado, querendo te encontrar e pedir desculpa por ter sido tão grosso, tão assentimental , por te ignorar quando tudo que eu mais queria era seu abraço, sua preocupação, sua palavras carinhosas que me fazem ficar envergonhado.
Mas saiba que estou aqui, e te tratar como te trato é minha forma de dizer que "preciso de você".
Sou inexperiente nisso de ter ao meu lado alguém que realmente goste de mim. Estou aprendendo a respirar nesses novos horizontes.
Repousar minha cabeça para descansar já não me traz tanto conforto, porque penso em você, e você é o incômodo mais agradável que tenho tido em todos esses anos.
Tenho tanta a fazer, mas abdico tudo para conversar com você, olhar para você, rir e brigar, mas tudo com você. E quando não estou com você, penso em você. 


"Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor."


Quero ter beijos, blues e poesia.
Quero ouvir músicas bonitas, te beijar intensamente e te amar a noite toda.
Quero me aventurar em seu corpo, desvendar os mistérios dos teus olhos.
Quero sair, fugir, 
Quero paisagens bonitas, pôr-do sol, corpos molhados na chuva da noite.
Tudo diz que nos pertencemos,
Porque ainda insisto em ir contra o destino ? Em focar tanto no meu futuro? ...
Quão boa pode ser uma vida, sem ninguém para compartilhar ?


Se estou bem ? Sinceramente, não sei, mas vou ficar, porque sei que um dia vou me apaixonar, e o dia terá um motivo a mais para me fazer acordar.



Olá..Boa tarde, como vai você ?



"Se o ar lá de cima é mais puro
E o céu mais bonito
Não tenha medo..
Coloque seus pés sobre os meus,
E com as nuvens nos joelhos
Percebemos como esse mundo é pequeno
Essa é uma maneira
Que digo que 
'eu te amo'


x.o.x.o Fah.Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário