twitter


A morte de Isabella Nardoni : um grande espetáculo

  Atualmente a mídia só visa o modismo das notícias, ou seja, o que há de novo e lhe trouxer mais espectadores, será o que irão transmitir.Acaba o Big Brother Brasil e a mídia precisa de algo para fazer causar emoção na sociedade, apelando assim para fatos reais, como foi o caso da morte de Isabella Nardoni, uma criança de apenas 5 anos de idade.
  O que importa para o público é o desdobramento de uma situação e não o fato em si, a partir do momento que a notícia se torna trivial, a mídia precisa de algo novo para fazer o seu sensacionalismo. Aconteceu por exemplo com o caso do garoto João Hélio de apenas 6 anos, morto após ser arrastado por várias ruas no Rio de Janeiro, preso ao cinto de segurança, a mídia foi a fundo na história, fazendo assim, com que cada indivíduo se tornasse o árbitro da situação e desse seu verecdito sobre o caso, mas a partir do momento que ocorreu outra morte desastroza, plausível de atenção, e benéfica para os interesseres particulares de concorrencia e disputa, a mídia simplesmente 'abafou' o caso do João Hélio e assim sucessivamente.
  A mídia busca mais ibope, do que mais justiça, manipulando os cidadãos a abrirem seus olhos para os que lhe convêm e a fecharem quando o assunto irá denegrir sua imagem. A mídia, hoje, está mais preocupada com a concorrência que lhe é constante, procurando as melhores notícias, não para agradar e mostrar a verdade a população, mas infelizmente para aumentarem sua audiência e seu próprio lucro.









 
Isabella Nardoni, morreu aos 5 anos de idade

10 comentários:

  1. isabella vc bem podia esta viva mas chegou a sua Hora
    vc bem podia esta viva pra brincar comigo ne mulher --'--
    De:Marina martins Para:Isabella

  1. querida menina meiga linda vc está no nosso coração florzinha linda.

  1. isabela linda como dis amamae vc vais er sempre nossa estrelinha anjiho do céu te amo

  1. se o pai e a madrasta se jugam inocentes,entao como explicar? QUEM FOI?

  1. ISA vcé muitoo linda vai fica pra sempree em nosso coraçãoo amoo vccc tá

  1. Descansa em paz e continua com esse coraçaozinho de criança inocente.

  1. Isabella nunca iremos esquecer de
    voce!! MEU ANJINHO/Suelania Almeida/PARAÍBA

  1. sonia guerreiro/Mocambique
    17 de novembro de 2010 às 11:49

    ate hoje o meu corpo arrepia, ao pensar da forma cruel barbara em qu o pai e a madrasta tirraram a vida uma menina dosil, que tinha muito par dar.
    Deveriam ter sido condenados a pena de morte, sao dois psicopatas...

  1. Eu sonhei com Isabella, ela veio em sonho e me pediu ajuda para que eu entrace em contato com a mamae dela,
    e ela folou em sonho que sua linda mamae não fosse para uma um desfile e ficasse em casa, porque ela estava bem quardada. olha Isabela quando me apareceu em sonho ela cantava.

    Edilson/ RECIFE-PE
    ISABELLA EU TE AMO! VOCÊ E UM ANJINHO DE JESUS...

  1. isabella como foi acontecer issso com vc florzinha vc esta sempre guardada em meu coraçao entrou e nunca mais vai sair como queria que vc estivesse aqui com nosco mais que pena vc nao pertenci mais ao mundo pertenci ao céu e nois sabemos que vc estara nos braços do nosso amado que é DEUS descançe em paz minha princesinha linda te amoooo muitooo♥

Postar um comentário