twitter


Será possível alguém se apaixonar ou até mesmo amar alguém de verdade, apenas pelo contato virtual ? Realmente uma boa incógnita, á quem diga que sim, e outros que não, afinal controvérssias sempre existirão. Sinceramente, acredito que seja possível sim, por experiência própria posso afirmar. Ultimamente me vejo numa situação bem semelhante a essas em que ouvimos pessoas falarem que encontraram a 'cara metade'. Exagero meu ? Talvez, ainda não sei ao certo, mas considero que tudo na vida é uma experiência válida. Obviamente devemos ter certos cuidados e critérios ao selecionar com quem desejamos manter uma boa conversa, mas tirando isso, podemos encontrar pessoas incríveis, que nos fazem sentirmos seguros, e a partir daí tudo flui bem, e a intimidade aumenta, as conversas rendem mais, e o sentimento...bom, deixar as coisas fluirem é a melhor solução. Mas quer uma dica pessoal ? Esteja preparado para tudo na vida, decepções são parte do nosso cotidiano, não espere demais de alguém, e sim de você mesmo. Mas quero terminar, dizendo que essa pessoa que me fez querer escrever sobre esse tema, é alguém incrível na minha vida, chegou no momento certo, que me estendeu a mão quando precisei, que me dá atenção, e me conquista cada dia mais, as vezes até sem perceber. Obrigado

Bom não tem música melhor que descreva essa situação do que "PENSANDO EM VOCÊ - PIMENTAS DO REINO"

0 comentários:

Postar um comentário