twitter


A vida é uma Guerra e todos os dias somos desafiados a enfrentar diversas batalhas.
Tirei minha armadura e fui para a Guerra.
Me desfiz de qualquer proteção e me arrisquei.
Vivi o perigo e gostei;
Ri do fracasso e lamentei a calmaria.
Lutei e sobrevivi.
Mas ainda assim perdi a batalha,
por não agir como bem quero. Medo.
Olhei, senti, quis, hesitei.
Parei no tempo e nos acontecimentos.
Tarde demais.
O que era o hoje, agora é um confuso pretérito IMPERFEITO.
Humilhado ponho devolta a armadura.
É pesada, dificulta o processo,
Porém me esconde ou me escondo.
Quase não me deixa ver,
mas é um lugar só meu, meu escudo, meu mundo.
Porque a Guerra...essa está longe demais de terminar.
Bem ou mal...amanhã voltarei àquele campo de batalha e terei que saber enfrentar.
Então, se você quer Paz, esteja preparado para a Guerra.




0 comentários:

Postar um comentário