twitter




     Sou um êxtase de sentimentos, sou uma criança carente do seu carinho, sou um viciado por seus beijos, sou um bobo, quer dizer... fico bobo com você. Sou um inseguro que não permito a saída do meu coração, da prisão imposta pela razão. Você foi a surpresa que todas as noites pedi de presente a Deus. Se é temporário, isso já não sei, mas tem sido o momentâneo mais eterno que vivenciei.

     Quase tudo me remete a ti, perco a concentração, aguço meus sentidos, esqueço do que tenho que fazer, para sonhar fazendo com você. Não sei se quero me sentir assim, tão frágil, tão necessitado de um alguém que complete minhas reticências; porque é tão bom que não parece ser real.

     Tenho medo de estar sobrevoando tão alto por lugares incertos e inseguros, e no fim ter a mesma queda, que me leva ao mesmo lugar, a solidão. Tenho sido inabitado por anos, é difícil abrir as portas e dizer, "Seja bem-vindo"; mas você não precisou de convite, você já se tornou meu melhor hóspede.

     Com você quero carinho, conforto, mas também quero arriscar, quero ardência, satisfação. Ouvir as músicas bonitas que nos marcaram e marcarão; Quero seu corpo apertado contra o meu. E tudo que eu preciso é de um momento sozinho com você.

     Tenho vários motivos para estender minhas palavras, mas nossos beijos falam por si. Porque nosso beijo é maravilhoso pois interagimos com o nosso corpo sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. É nossa maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor do outro, de dizer mil coisas em silêncio.

Então, deixa eu te falar mais uma vez ?


x.o.x.o  Fah. Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário