twitter


Sou desse jeito, meio sem jeito, meio arrogante de realidade frustrante, meio mimado quero tudo, meio realista permaneço no fundo, totalmente indeciso e por assim fico.Vivo.
Não amo, desamo,
Contradigo minhas palavras
Enquanto meu coração continua batendo por ti. Sem ti.
Quem é você que não me vê ?
Cadê você para me dizer que tudo isso vai passar?
Que necessito mudar. só ?
Quero alguém para me mudar,
Que diga que sozinho eu não preciso mais ficar.
Cadê você que eu não vejo?
E vou te procurar onde sei que posso te encontrar. Sonhos.
Noite cai, e porque não te traz para mim?
Noite vai, e não me revela um fim.
É assim o mundo que você me deu,
Querendo sua volta,
Suplicando por sua partida eterna.
Vou dormir sem nada mudar,
Desabafos me exponhem, mas não me curam,
Vou acordar e meus olhos não vão te encontrar.Mas vou tentar...
Vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez,
E é claro que você vai dizer que nunca soube o que eu queria,
E vou aceitar,
Porque sei que você esqueceu de amar.
Me amar.


x.o.x.o Fah. Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário