twitter


Me sinto fugindo de mim mesmo, fugindo do que sempre busquei e aos poucos alcancei, lutei, cansei, perdi, desisti, me sinto longe da luz no fim do túnel, mas não sei até onde isso significa algo bom, procuro a salvação em meio a tantas desilusões, a distração que me convinha já não me satisfaz, o épico já não existe, nem em sonhos que antes constantes se tornaram um oásis em meio ao deserto. Quem sou eu hoje ? Alguém que não sabe se expressar por nenhum meio cabível, possível, desejável, que caiu na rotina do esquecimento, e foi se deixando levar ao ponto do nada. Esqueci que um dia fui extravagante, extrovertido, chamativo, vingativo, atencioso, maléfico, maquiavélico e me tornei isso...o sem graça, subordinado a ações e desejos de outrem, um completo robô, sem sentimentos, atitudes, vontades, que fala e faz o que lhe pedem ou seja necessário. Sou o avesso do que fui, o repúdio do verbo tornar-se, o nada no meio do tudo, a serenidade em meio aos maremotos da vida, vida essa que deixei de viver quando resolvi apenas seguí-la.
Sempre almejei a mudança interior, mas nunca medi as consequências de tal mudança, não sou o que eu queria ser, exatamente o oposto eu diria, tenho tanto a fazer e então permaneci estático, inércia constante, incógnita indecifrável para eu tentar entender. Sou confuso nos gestos, atitudes, e principalmente palavras. Preciso de ajuda para me abrir ao universo novamente, mas não me permito um sequer desvio de conduta que abale meu pseudo-mundo. Sou um velho precoce, que prefere ler livros e ver seriado aos fins de semana, que sonha com romance inexistente, que não apega nem pega, que não termina nada que começa, que admira a felicidade dos outros e espera na fila quilométrica pela sua vez, que clama por socorro em silêncio.



Me veja como eu te vejo.
Viva comigo o que sonho com você.

Definitivamente preciso de uma nova história.

Algo que me faça mocinho e vilão ao mesmo tempo, que me faça viver como nunca vivi...
que grite, chore, ria, faça, seja, não esteja, pense, fale, ame, olhe, suba, caia, curta, acerte, erre, mas certo que sempre tentei e não me desapontei, quero agir, sair no meio da noite sem compromisso, quero fazer e ter o prazer de omitir em meio a milhares de segredos inconfessáveis, quero correr sem destino, tomar banho de chuva, completar a lista das 30 coisas para se fazer antes dos 30, amar intensamente por um único dia e repetir tudo no outro dia.
Quero ser feliz com velhos amigos, quero fazer novos amigos, quero a inocência de uma criança, a liberdade de um adolescente, a maturidade de um adulto, quero ser, e não almejar.
Sem medo, sem restrições, preconceitos, mente aberta, corpo livre, o mundo será meu!
Quero apenas ser eu de um jeito que nunca me permiti ser. VOU SER.



I need another story
Something to get off my chest
My life gets kind of boring
Need something that I can't confess

Eu preciso de outra história
Algo para eu desabafar
Minha vida fica meio chata
Preciso de algo que eu possa confessar


[trecho da música Secrets - OneRepublic]


x.o.x.o  Fah. Vasconcelos


0 comentários:

Postar um comentário