Hoje! Tudo acabou, pelo menos por enquanto, as esperanças demoraram, mas faleceram, e foi o pior óbito, porque foram acabando aos poucos, e pude sentir cada dor que esse momento poderia causar.
Amanhã! Sinceramente ? Não sei, não sei se vou ter coragem para encarar mais um ano de tanto esforço, será que o destino vai me favorecer? Será que as pessoas vão me apoiar ? E se no fim eu tenha o mesmo resultado que hoje ? Talvez a dor será pior. Percebi que não sou tão forte o quanto pensava, afinal, ultimamente tenho desmoronado com tanta frequência; mas meu senso lógico/racional ainda me mantêm de cabeça erguida e sorriso forçado perante os outros. Na verdade nem é tão difícil, sempre tive que utilizar todos os meus dotes como ator da vida real. Clichê ? Pode apostar que sim, quase tudo na minha vida é clichê, só que antes eu fingia que não eram. Hoje não mais!
Será que ninguém percebe que as palavras de apoio nesse momento só servem para piorar tudo ? Por isso prefiro ficar calado, pelo menos não pareço ser hipócrita.
Por esse ano já chega, meu limite de decepções já se esgotaram, que venha o ano que vem, pelo menos na virada do ano temos a sensação que tudo no ano que virá será perfeito, que iremos mudar, encontaremos o amor de nossas vidas, tudo vai dar certo e que somos capazes que alcançar o que não alcançamos no ano velho. Assim espero...por 19 anos.
x.o.x.o Fah. Vasconcelos