twitter


As notícias do dia doem bastante, me sinto perdido e salvo. Tenho aprendido as duras pedras, o quanto devemos dar o real valor as coisas que realmente importam. Sim! Eu tenho (tinha) esperanças que estaria chorando de felicidade, lágrimas de ternura que com certeza entrariam no rol dos meus melhores momentos já vividos. Ok! As lágrimas entraram no rol inverso.
Ontem! Dormi com a sensação que amanhã tudo daria certo, que o universo, e todas as forças religiosas nas quais acredito estariam todas a meu favor, que estariam olhando com carinho e dizendo "apenas durma que ao acordar as notícias serão melhores do que você espera, você lutou por isso, então se acalme seu lugar está garantido."
Hoje! Tudo acabou, pelo menos por enquanto, as esperanças demoraram, mas faleceram, e foi o pior óbito, porque foram acabando aos poucos, e pude sentir cada dor que esse momento poderia causar.
Amanhã! Sinceramente ? Não sei, não sei se vou ter coragem para encarar mais um ano de tanto esforço, será que o destino vai me favorecer? Será que as pessoas vão me apoiar ? E se no fim eu tenha o mesmo resultado que hoje ? Talvez a dor será pior. Percebi que não sou tão forte o quanto pensava, afinal, ultimamente tenho desmoronado com tanta frequência; mas meu senso lógico/racional ainda me mantêm de cabeça erguida e sorriso forçado perante os outros. Na verdade nem é tão difícil, sempre tive que utilizar todos os meus dotes como ator da vida real. Clichê ? Pode apostar que sim, quase tudo na minha vida é clichê, só que antes eu fingia que não eram. Hoje não mais!
Será que ninguém percebe que as palavras de apoio nesse momento só servem para piorar tudo ? Por isso prefiro ficar calado, pelo menos não pareço ser hipócrita.
Por esse ano já chega, meu limite de decepções já se esgotaram, que venha o ano que vem, pelo menos na virada do ano temos a sensação que tudo no ano que virá será perfeito, que iremos mudar, encontaremos o amor de nossas vidas, tudo vai dar certo e que somos capazes que alcançar o que não alcançamos no ano velho. Assim espero...por 19 anos.

x.o.x.o Fah. Vasconcelos


Tenho tantos motivos para escrever várias postagens, mas nenhuma inspiração. Talvez até tenha uma, que me inspira todas as noites, que me alegra e me dá força na quantidade exata, mas essa inspiração prefiro resguardar por enquanto.
Comecei a semana levando um baque, a vida resolveu ser sorrateira comigo, e frustrou a maior expectativa que eu tinha no momento, pode ser algo considero fútil ou torpe para alguns, até foi para mim por um tempo, nunca dei o real valor, entrei na faculdade de direito cedo, mas percebi que estava me acomodando, e deixando um grande sonho de lado, e eu tinha que fazer algo para reverter essa minha situação. Me dediquei por 6 meses ao máximo, foi difícil, árduo, mas enfim, não foi dessa vez. Mas como diz João Guimarães Rosa "Todo mundo tem sua hora e sua vez, e a minha há de chegar", Chorei bastante, como uma criança quando pede aquele brinquedo aos pais e eles simplesmente renegam e te levam para longe dele. Mas estou superando, como sempre superei todas as dificuldades que já passei. Ainda é difícil, me dói, me dá vontade de chorar as vezes, mas amanhã já não irá doer tanto como hoje.
No mesmo dia em que fiquei sabendo do vestibular, foi aniversário de uma pessoa muito especial, nossa, e nem lhe dei a atenção que merecia, e como merece....Ah estou encantado, bobo, alucinado, sonho com momentos como aquele. Não acredito que estou saindo da minha zona de conforto, estou indo contra minhas próprias leis de.. NÃO AO AMOR...não sei por quanto tempo vai durar, se vai durar, só quero aproveitar; aproveitar a conversa, os olhares, os carinhos, as palavras bonitas, é tudo tão novo e tão bom, que sinto que a cada dia um novo EU tem despertado todas as manhãs.
Sinto saudade dos meus velhos e novos amigos, eles eram tão presentes, e agora...Bom, o importante é que ainda os considero amigos, eles são meu alicerce, minha risada espontânea, minhas brigas armadas, somos amigos e rivais, e isso nos torna os melhores do mundo para o outro. Alguns só dão valor quando fazemos algo muito bom para ela, e depois que as lembranças amenizarem, a amizade também sofrerá por isso. Tenho que me acostumar que saímos do ensino médio, e que novas coisas e pessoas constroem nossa felicidade, que antes se restringiam apenas a companhia um do outro.
É melhor eu parar por aqui, nem eu estou entendo aonde quero chegar, essa mistura de felicidade e tristeza tem me deixado um pouco avulso até para expressar o que sinto.
Vi essa frase em um orkut, e descreve exatamente o que tentei falar a postagem inteira. Boa noite leitores, prometo melhorar a qualidade das postagens.

"Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e decidir percorrê-lo (...) A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é, que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem... "

(Luiz Fernando Veríssimo)

x.o.x.o Fah. Vasconcelos.